Acusado de cometer sequestros é preso em Bento
Um homem, de 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munição, na noite deste sábado, dia 29, em Bento Gonçalves. Ele é suspeito de ser o autor de um sequestro-relâmpago e do roubo de veículos no município nesta semana. A prisão aconteceu por volta das 23h, na rua Pedro Nascimento Neves, bairro Tancredo Neves.
Em tentativa de abordagem da Brigada Militar (BM), o acusado tentou fugir pulando cercas e muros de residências pelo bairro, mas acabou caindo de um dos muros e foi capturado por policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE). Durante a fuga, ele abandonou dez cartuchos calibre 38 intactos e um deflagrado. No pátio de uma das casas, os policiais militares localizaram um revólver e uma faca, objetos possivelmente utilizados nos crimes realizados durante a semana. Com o homem, ainda foram encontradas diversas correntes de ouro, também possíveis objetos de roubo.
O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o flagrante foi registrado. O homem é acusado de ter feito um jovem de refém durante sequestro-relâmpago na última quarta-feira, dia 26, e de ter roubado um veículo, no bairro Cidade Alta, na manhã de sexta-feira, dia 28.
Reportagem: Jonathan Zanotto
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
Instagram: @serranossa
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.