Acusado de homicídio é preso no bairro Pradel

O acusado de ter praticado o 13º homicídio do ano em Bento Gonçalves foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 9, no bairro Pradel. O homem de 25 anos de idade é apontado como o autor dos disparos que vitimaram Aldoir Arcangelo Tonet, 39 anos, em 4 de agosto. O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial na avenida São Roque. Uma motocicleta também foi apreendida para averiguação, pois há suspeitas de que ela tenha sido usada pelo acusado, no dia do crime.

Segundo informações da delegada Cristiane Pasche, titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), o acusado foi detido em seu local de trabalho, por volta das 10h, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A identificação foi realizada através da oitiva de testemunhas. “Ele deve permanecer detido e temos prazo para conclusão do inquérito, que deverá ser remetido à Justiça dentro de dez dias”, explica a delegada.

A motivação do crime está sendo apurada, porém a hipótese trabalhada até o momento é de vingança, uma vez que haveria desavenças anteriores entre a vítima e o acusado. O homem possui antecedentes por porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo, entre outros. Ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Reportagem: Katiane Cardoso


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.