Acusado de homicídio em abril de 2015 é condenado a 15 anos de prisão

O réu Uelison de Quadro Alves, de 24 anos, acusado de matar Airton Paulo Dias da Silva, no dia 14 de abril de 2015, com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça, foi considerado culpado pelo Tribunal do Júri e condenado a 15 anos de prisão. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira, 14, exatamente um ano após o crime.

O homicídio aconteceu na rua Valdelírio Guerreiro Vaz, no bairro Municipal, na garagem da casa da vítima, que chegava de carro acompanhada do filho adolescente, com 11 anos na época. O réu respondeu ao processo por homicídio qualificado, uma vez que a motivação do crime seria um desentendimento antigo entre eles.

Alves optou por não falar durante o interrogatório realizado no julgamento. A única pergunta que respondeu à juíza Fernanda Ghringhelli de Azevedo foi que sua família não tinha nenhum problema de relacionamento com a vítima.

Homicídio em 2013
Alves também é autor de outro homicídio registrado em Bento Gonçalves. Juntamente com o irmão, ele foi acusado de matar a facadas Ronaldo Gomes, no dia 8 de março de 2013, na Estação Rodoviária da cidade, após uma discussão. O réu foi julgado em setembro do ano passado e condenado a 10 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado.

(Foto: Katiane Cardoso)

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também