Acusado de latrocínio e homicídio é preso pela BM

Notícia atualizada no dia 23.01.12 às 20h15

Ligações anônimas levaram a Brigada Militar a prender, na noite de domingo, dia 22, o principal suspeito de ter assassinado Clóvis Carlos Correa, no dia 14, e David Queiroz, no dia 16. “Durante todo o dia recebemos inúmeras informações de que o suspeito estaria passeando pelo bairro. Viaturas se deslocaram ao local e não o encontraram. Por volta das 20h, uma nova ligação repassou o paradeiro do acusado e então os policias o localizaram”, relata o capitão Reni Onírio Zdruikoski, comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas de Bento Gonçalves. 

O suspeito, um homem, de 32 anos, invadiu uma residência, localizada na rua Lídia Castagnetti, no bairro Juventude. Indignados, diversos moradores tentaram linchar o suspeito e tentaram invadir a moradia. Com a confusão, brigadianos de outras cidades foram acionados para auxiliar na ocorrência. Seis viaturas da Brigada Militar, duas de Garibaldi e quatro de Bento foram danificadas. Documentos operacionais de um soldado da BM de Bento Gonçalves foi furtada do interior da viatura.

Contra o acusado, havia mandado de prisão temporária, a fim de colaborar com as investigações dos dois crimes. O homem foi encaminhado ao presídio.

Katiane Beal Cardoso

Clique aqui para relembrar o assassinato de Clóvis Carlos Correa

Clique aqui para relembrar o assassinato de David Queiroz

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa