Acusados de duplo homicídio e uma tentativa vão a júri popular em Garibaldi

O caso aconteceu no dia 18 de agosto de 2020, no bairro Vale Verde; atualmente, os dois acusados estão presos

Foto: Rádio Garibaldi

Iniciou a pouco, às 9h desta sexta-feira, 14/10, no Fórum de Garibaldi, o júri popular do caso de duplo homicídio ocorrido em 18 de agosto de 2020, no bairro Vale Verde. No banco dos réus, Iuri de Moura Nascimento e Anderson Lima da Silva, acusados de matarem um casal e pela tentativa de homicídio de outra mulher, também no Vale Verde. Atualmente, os dois réus estão presos.

O caso

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

O casal foi morto na tarde de 18 de agosto de 2020 enquanto estava sentado ao lado da rua João Goulart, no bairro Vale Verde. O homem e a mulher foram surpreendidos por atiradores que chegaram em um utilitário Doblô de cor escura, efetuando vários disparos de arma de fogo e fugindo do local. Na rua foi deixado um Corsa, placas de Bento, no qual uma das vítimas chegou ao bairro.

  • Vinícola Garibaldi

Além do duplo homicídio, uma mulher de 21 anos também ficou ferida, sendo atendida pelo SAMU. A mulher assassinada foi identificada por Deise Jaqueline Galves, 24 anos. Ela era moradora do bairro Vale Verde. Já o homem, identificado por Jonatan Fraporte, 21 anos, era morador de Bento Gonçalves.

*Com informações de Rádio Garibaldi

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também