Acusados de matar jovem em Bento serão julgados na quinta, 14 de março

O julgamento é aberto ao público e inicia às 9h

Foto: Arquivo pessoal

Ocorre nesta quinta-feira, 14 de março, o julgamento dos acusados de matar um jovem em fevereiro de 2022, no Loteamento Bertolini, em Bento Gonçalves.

Aisner Moisés de Paula de Brum e Guilherme Barônico vão a julgamento pela morte de Giovani Reuhs, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro de 2022, na rua Doutor Lafayetti Travassos Gonçalves, no Loteamento Bertolini.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

Os réus também respondem pela tentativa de homicídio de Luciana de Souza Girelli, mulher que foi atingida por disparos de arma de fogo na ocasião.

  • Vinícola Garibaldi

O julgamento é aberto ao público e inicia às 9h. O Fórum de Bento Gonçalves está localizado na rua Presidente Costa e Silva, 315, bairro Planalto.

O crime

Giovani Reuhs, com 22 anos na data do crime, foi morto com ao menos cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com a Brigada Militar (BM), quatro pessoas estariam em um Fiat Pálio, com placas de Garibaldi, quando teriam iniciado uma briga. Durante a confusão, o motorista (Giovani) foi atingido com tiros e morreu no local. Uma mulher (Luciana), que também estava no carro, foi atingida e socorrida, sendo encaminhada para a UPA 24h.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também