• Vinícola Garibaldi

Acusados de matar jovem em Bento serão julgados na quinta, 14 de março

  • Vinícola Garibaldi

O julgamento é aberto ao público e inicia às 9h

Foto: Arquivo pessoal

Ocorre nesta quinta-feira, 14 de março, o julgamento dos acusados de matar um jovem em fevereiro de 2022, no Loteamento Bertolini, em Bento Gonçalves.

Aisner Moisés de Paula de Brum e Guilherme Barônico vão a julgamento pela morte de Giovani Reuhs, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro de 2022, na rua Doutor Lafayetti Travassos Gonçalves, no Loteamento Bertolini.

Os réus também respondem pela tentativa de homicídio de Luciana de Souza Girelli, mulher que foi atingida por disparos de arma de fogo na ocasião.

O julgamento é aberto ao público e inicia às 9h. O Fórum de Bento Gonçalves está localizado na rua Presidente Costa e Silva, 315, bairro Planalto.

O crime

Giovani Reuhs, com 22 anos na data do crime, foi morto com ao menos cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com a Brigada Militar (BM), quatro pessoas estariam em um Fiat Pálio, com placas de Garibaldi, quando teriam iniciado uma briga. Durante a confusão, o motorista (Giovani) foi atingido com tiros e morreu no local. Uma mulher (Luciana), que também estava no carro, foi atingida e socorrida, sendo encaminhada para a UPA 24h.