ADHV reforça equipe para manter hegemonia estadual

Tetracampeã estadual, a Associação Downhill do Vinho (ADHV) promete ser ainda mais competitiva neste ano. Seis atletas que estavam na Unirace, de Garibaldi, migraram para a equipe de Bento. Entre eles, três campeões brasileiros: Wagner Gregory, Filipe Spader e Danilo Spader. “Eles haviam recebido outras propostas, mas optaram pela ADHV pela ótima estrutura e organização da equipe. Temos certeza que irão reforçar ainda mais o já excelente elenco da ADHV”, salienta o vice-presidente da equipe, Dalton Dal Castel.

Segundo Dalton, a equipe busca mais cinco atletas para preencher algumas categorias e fechar em cerca de 25 pilotos o grupo que brigará para manter a hegemonia no estado. Apesar de ser um número bem inferior à Camptrail, principal concorrente, com mais de 40 competidores, a ADHV aposta na estratégia de investir na qualidade e não na quantidade.

Doze troféus na primeira etapa

O Campeonato Gaúcho de Downhill 2013 iniciou no último final de semana, em Nova Petrópolis. A ADHV obteve doze troféus, com destaque para Diogo Zanetti, campeão na categoria Master A1. Na Elite, Lucas Bertol (foto), atual líder do ranking brasileiro, chegou em segundo, enquanto que Giovani Oro foi o quarto.

Na próxima etapa, os pilotos da ADHV competirão praticamente em casa. A disputa, agendada para os dias 16 e 17 de março, acontecerá em Pinto Bandeira. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.