ADVBG comemora 31 anos com jantar-baile

A Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves (ADVBG) comemora com jantar-baile seu aniversário de 31 anos. A comemoração ocorre neste sábado, dia 6, no CTG Laços da Amizade, no bairro Borgo, em Bento. 

O cardápio traz massa, galeto, salsichão, maionese, saladas, pão e vinho. Na programação, sorteio de muitos brindes e diferentes atividades de integração para acolher todos os convidados. A animação será comandada pelo grupo Os Gaudérios, que apresentam o melhor da música tradicionalista gaúcha.

Para o presidente da entidade, Daniel Picoloto Bernardini, essa iniciativa representa a importância do trabalho que a associação desenvolve. “Reunir todos os parceiros e os amigos é mais uma de nossas conquistas. Com o jantar queremos romper ainda mais as barreiras da diversidade. Convidamos toda comunidade para festejar com a ADVBG o sucesso dessa história”, afirma.

O jantar-baile será a partir das 20h. Os ingressos estão disponíveis por R$ 30. Interessados podem adquiri-los diretamente na ADVBG, localizada na rua Cândido Costa, 24, conjunto 604. Mais informações pelo telefone (54) 3055 3330 ou pelo site www.advbg.org.br.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também