Advogada morre atropelada na Planalto
Notícia atualizada às 23h
Um atropelamento ocorrido na noite do último sábado, dia 11, na rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves, vitimou a advogada Eliana Nunes Boniatti, de 58 anos. Ela e um amigo, de 62 anos, tentavam cruzar a via, quando foram atingidos por um automóvel Golf de cor prata.
Segundo testemunhas, o condutor seguia em alta velocidade pela via e, ao tentar desviar de outras duas pessoas, acabou atingindo Eliana e o amigo. Com o impacto, a advogada foi arremessada a cerca de 15 metros do veículo. O motorista do Golf fugiu do local sem prestar socorro. Eliana ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no hospital. A outra vítima sofreu escoriações nas pernas e permanece internada na UTI do Hospital Tacchini. Seu estado de saúde é considerado grave.
Eliana Boniatti foi sepultada no final da tarde deste domingo, no cemitério do bairro São Roque.
O advogado do autor do crime apresentou o automóvel na Delegacia de Polícia, na tarde de domingo, dia 12, o qual foi recolhido. O acusado deve prestar depoimento na segunda-feira, dia 13, na 2ª DP.
Katiane Beal Cardoso
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa