Agentes da Polícia Civil prendem acusado de homicídio no KM 2

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta terça-feira, 18, um dos acusados da morte de Rudimar Mattei, de 50 anos. Ele foi assassinado no dia 25 de março, no KM 2, no interior de Bento Gonçalves.

De acordo com os policiais, o suspeito, de 29 anos, foi capturado na área central da cidade. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Ele negou a autoria do crime em seu depoimento e é um velho conhecido da polícia, tendo vários antecedentes criminais, inclusive pelo crime de homicídio. O acusado ficará pelo menos 90 dias no Presídio Estadual de Bento Gonçalves à disposição da justiça.

A morte de Rudimar Mattei ocorreu por volta das 19h45 do dia 25 de março, no KM 2, no distrito de Tuiuty. Ele estava em frente à residência de amigos, quando dois indivíduos se aproximaram e efetuaram disparos à queima roupa contra a vítima. Após os tiros, os autores do crime fugiram do local em um veículo de cor cinza e em uma motocicleta Biz. Os policiais procuram agora o segundo homem que participou do homicídio. Qualquer pista pode ser repassada à Policia Civil pelo telefone 3452 3200.

 

 

 

  • Tacchini
  • Super Apolo
  • Super Apolo
  • Tacchini

Foto: Marcelo Dargelio

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também