Agressor é preso por ameaçar mulher, filha e sogra em Bento Gonçalves

A Brigada Militar atendeu o caso no bairro Fátima; o “valentão” foi levado para a Delegacia de Polícia com uma espingarda

Agressor é preso por ameaçar mulher, filha e sogra em Bento Gonçalves
Foto: Brigada Militar

Na noite de sexta-feira, 07/02, às 20h30, uma equipe da Brigada Militar (BM) prendeu um homem, de 39 anos, por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no bairro Fátima, em Bento Gonçalves.

Ótica Debianchi

As equipes foram despachadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro. Ao chegar ao local, visualizaram o homem com uma espingarda calibre 12 em mãos, a qual estava sendo utilizada para ameaçar a esposa, a filha e a sogra. No interior da residência, sob a mesa, foram encontradas ainda três munições calibre 12, duas facas e um facão.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido, juntamente com o material, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também