Alterações no Centro devido ao feriado
Não haverá expediente nas repartições públicas municipais (inclusive Casa das Artes e Biblioteca Pública) na quarta-feira, 13 de junho, feriado municipal pelo dia de Santo Antônio, padroeiro do município. Os centros de atendimento ao turista funcionam normalmente no horário de feriado. Os serviços de saúde – Pronto Atendimento 24h, Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e vigilância seguem em funcionamento. A coleta de lixo é realizada nas principais ruas, pela manhã, conforme cronograma da empresa responsável.
Alterações no trânsito
No turno da tarde, o trânsito na área central sofrerá interrupções temporárias em virtude da missa e procissão realizados pelo santuário de Santo Antônio. O bloqueio inicia parcialmente a partir das 8h na rua Marechal Dedoro, da esquina com a rua Cândido Costa até em frente à igreja. À tarde, haverá interrupção total da rua Marechal Deodoro, além de fechar o acesso a partir da esquina da Ramiro Barcelos com a Júlio de Castilhos. A liberação será após o encerramento da programação.
Às 16h serão bloqueadas também as ruas Gomes Carneiro com a Barão do Rio Branco, Dr. Montaury com a Barão do Rio Branco e Cândido Costa (entre a Barão do Rio Branco e Marechal Deodoro) para a procissão, após ficam liberadas ao trânsito normal. Lembrando que, devido às obras da Corsan de substituição de rede antiga, outro trecho que sofre alterações, com trânsito parcialmente interrompido, é a rua 13 de maio, entre as ruas Julio de Castilhos e Assis Brasil, para a conclusão das obras de repavimentação. Informações com o DMT pelo fone 153.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA