Amiga Inglês e Informática lança campanha 2013

Após muito estudo e planejamento, a Amiga Inglês e Informática lançou oficialmente sua campanha publicitária para 2013, introduzindo a principal novidade do período: os cursos de inglês. No dia 24 de fevereiro os colaboradores das seis unidades – Farroupilha, Caxias do Sul (Centro e Kayser), Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa -, juntamente com a equipe diretiva, assitiram à apresentação das configurações da escola e o conceito do novo nicho de mercado a ser explorado pela rede de ensino.

A campanha “Descubra o potencial que existe em você” apresenta a dinâmica da proposta para 2013. O exclusivo método denominado “Frendy” acompanha o ritmo de cada aluno de maneira natural, fazendo uso das tecnologias oferecidas na Amiga, como por exemplo a tecnologia móvel.

Os primeiros 100 matriculados da promoção receberão desconto de lançamento, material didático gratuito e isenção de taxa de inscrição. Já 100 novos alunos em qualquer um dos treinamentos em informática, receberão um tablet com Android 4.0, entregue diretamente pelas Lojas Colombo, com todas as garantias necessárias.

O diretor da rede de escolas, Elói Carlos Pellizzari (foto), revelou ainda uma proposta para o final do primeiro semestre: o projeto “Meu Pequeno Empreendedor”, que será desenvolvido com o objetivo de despertar o empreendedorismo de jovens e adultos. 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também