Após polêmica, Michelle Bolsonaro diz que doou moedas recolhidas no Alvorada
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse ter doado R$ 2.213,55 para uma instituição
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse ter doado R$ 2.213,55, referente às moedas recolhidas no espelho d’água do Palácio da Alvorada, para uma instituição chamada Vila do Pequeno Jesus, responsável por cuidar de pessoas com deficiência, no Distrito Federal.
Michele postou nos stories do Instagram um recibo das doações. Ela também fez um relato contando que antes de deixar o Palácio da Alvorada, no dia 30/12, expressou o desejo de que, quando o local passasse por limpeza, que as moedas do fundo do espelho d’água fossem recolhidas e doadas.
“O espelho d’água em frente ao Palácio da Alvorada é submetido a limpeza/manutenção periódica. Antes de deixar o Palácio da Alvorada, no dia 30 de dezembro, expressei o desejo de que, se fosse possível, quando realizassem a limpeza do local, as moedas que repousavam no fundo do espelho d’água fossem recolhidas e, em seguida, doadas a uma instituição de caridade que cuida de mais de 80 (pessoas) especiais”, disse.
Michelle também postou um vídeo de um homem, que se denomina Jorginho, agradecendo as doações das moedas.
“Meu nome é Jorginho, falo daqui da Vila do Pequenino Menino Jesus. Eu queria imensamente agradecer a senhora pelo carinho de ter doado as moedas que estavam lá no laguinho do Palácio da Alvorada. Muitas pessoas generosas colocaram suas moedinhas lá e chegaram até a gente e vai fazer muita diferença no nosso dia-a-dia já que moramos com 84 pessoas especiais”, afirmou.