Após quase 80 anos juntos, idoso de 105 anos e esposa de 100, morrem com 4 horas de diferença
Casal de idosos viveu junto por 78 anos e morreram na sexta-feira, 30/06

Mamédio Alves Magalhães, de 105 anos e a esposa Ana Araújo Magalhães, de 100 anos, moradores de Paranã, no Tocantins, que compartilharam a vida juntos por 78 anos, morreram no mesmo dia, na sexta-feira, 30/06, com apenas quatro horas de diferença.
De acordo com a sobrinha-neta que cuidava do casal, Ediana Quirino Magalhães, de 38 anos, depois que a idosa foi internada com quadro de pneumonia e voltar para casa bastante debilitada, o idoso começou a definhar por não querer se alimentar mais.
As últimas horas de vida de Memédio foi no hospital, enquanto a esposa Ana morreu em casa. A diferença entre as mortes foi de cerca de quatro horas, segundo a família.
De acordo com a família, o casal não teve filhos, mas ajudaram na criação de muitas crianças da cidade e da zona rural da cidade onde viveram.
O velório do casal aconteceu na sexta-feira, na fazenda deles. O enterro aconteceu na manhã deste sábado, 01º/07.
A Prefeitura de Paranã lamentou a perda dos moradores e se solidarizou com a família.
“Que a força e a união possam ser encontradas nesse momento de luto, e que o amor e a esperança possam trazer alívio àqueles que sofrem com a partida desses estimados cidadãos”, diz a nota de pesar.