Apreendido 1,3 quilo de cocaína e crack

A Polícia Civil de Bento Gonçalves realizou a segunda ação da ‘Operação Espanador’ na manhã desta quarta-feira, dia 22. Um casal foi preso em uma residência do bairro Municipal com 1,3 quilo de cocaína e crack (peso com embalagem), diversos pacotes de cigarro, celulares e uma motocicleta. “Estávamos monitorando o suspeito por participações em roubos e furtos e acabamos apurando que ele poderia estar envolvido também com entorpecentes. Conseguimos um mandado de busca e apreensão e flagramos o casal”, explica o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), Álvaro Pacheco Becker.

O suspeito possui diversos antecedentes criminais desde a adolescência e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, junto com a esposa, a qual os investigadores não divulgaram se possui passagens. A operação foi coordenada pela 2ª DP e, na ação de quarta-feira, contou com apoio da Polícia Civil de Carlos Barbosa. No início do mês uma abordagem a uma Ecosport resultou na prisão de duas pessoas também monitoradas por envolvimento com roubos e apreensão de mais de um quilo de cocaína.

Em outra ação realizada em conjunto um homem foi preso por receptação. Nas residências que ele mantinha em Bento Gonçalves, nos bairros Ouro Verde e Conceição, os investigadores encontraram cheques que haviam sido roubados no município de Serafina Corrêa.

Greice Scotton

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br