Aprovale elege nova diretoria
A Associação dos Produtores de Vinho do Vale dos Vinhedos (Aprovale) tem nova diretoria e estatuto. A Assembleia Geral Ordinária que aprovou as mudanças foi realizada em dezembro e empossou o empresário Rogério Carlos Valduga como presidente para a gestão 2011-2012. Ele assume o lugar até então ocupado por Aldemir Dadalt.
O formato de gestão também foi reestruturado com o objetivo de modernizar a estrutura da entidade adequando-a às novas demandas do mercado vinícola e de turismo. Agora, a Aprovale passa a ter uma Diretoria Executiva, formada pelo presidente e por diretores de áreas específicas. Este modelo configura uma evolução do formato anterior, em que havia um presidente, um vice e o Conselho Administrativo. A partir de agora, os diretores se reúnem quinzenalmente a fim de dar maior agilidade à tomada de decisões e encaminhamento de ações. Aldemir Dadalt, que deixa a presidência, passa a integrar junto com os ex-presidentes da entidade, o recém formado Conselho Superior, que ficará com a responsabilidade de monitorar o trabalho da Diretoria Executiva e debater sobre temas estratégicos que envolvem o Vale dos Vinhedos.
“O que nós queremos é aproximar a Aprovale da comunidade local, das pessoas que, em síntese, formaram a cultura deste lugar. Por isso mudamos a formatação de comando. No entanto, o Conselho segue existindo e os ex-presidentes continuam atuando através dele”, afirma o presidente eleito Rogério Carlos Valduga.
A partir de agora cada diretor começa um trabalho de composição de sua equipe e elencamento de necessidades dentro do planejamento estratégico realizado na gestão anterior. “Queremos tornar a entidade mais ágil, dinâmica e com participação dos empreendedores e comunidade do Vale. Para isso vamos expandir as diretorias”, finaliza Valduga.
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Jornal SerraNossa
Orkut: http://www.orkut.com.br