Arena Cross lota arquibancadas em Jundiaí (SP)

Com arquibancadas lotadas, o Arena Cross deu show na noite deste sábado em Jundiaí, no interior paulista. A quarta e penúltima etapa garantiu fortes emoções na pista e revelou o primeiro campeão da temporada, o português Paulo Alberto, da MX2. Co-patrocinadora do campeonato, a Rinaldi marcou presença no evento e foi ao pódio com o gaúcho Gabriel Andrigo, que fez o holeshot e conquistou o segundo lugar na corrida da 65cc.

“Segurei a primeira colocação por bastante tempo, mas o segundo lugar foi um excelente resultado para mim”, comentou o jovem talento do Team Rinadi, que com o desempenho assume o quinto posto na classificação geral (ele é o atual campeão da 50cc). Andrigo sofreu uma queda e se machucou nos treinos, mas não desistiu. “O braço esquerdo estava doendo, mas foquei na corrida e deu certo. A pista estava técnica e consegui me sentir bem, principalmente na sessão de costelas”, continuou. A equipe também acelerou com Bernardo Zapellini, sétimo na corrida da 65cc e quarto na tabela.

Na MX2, Dudu Lima ficou preso na largada e começou na última colocação, porém cruzou a linha de chegada em quinto lugar e segue em terceiro na classificação. O irmão dele, Marcello Ratinho, foi o quarto colocado na corrida de abertura da MX Pro. Na segunda bateria, sofreu uma queda e teve de abandonar, com dores na mão esquerda. O Team Rinaldi competiu ainda na categoria Júnior, na qual Emerson Júnior ficou em nono lugar. A final do Arena Cross será realizada em Santa Catarina, com data a ser divulgada pela organização.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.