Armazém das Pontas da CDL-BG recebeu 3 mil pessoas

Armazém das Pontas da CDL-BG encerra 15ª edição com bons resultados e 3 mil visitantes

Armazém das Pontas da CDL-BG recebeu 3 mil pessoas.
Armazém das Pontas: sacolas cheias, clientes satisfeitos e lojas felizes! Foto: Bárbara Salvatti/Exata

O Armazém das Pontas confirmou as expectativas de negócios e encerrou neste domingo, às 19h, com estoques limpos e movimentação intensa no caixa dos 20 lojistas que participaram da 15ª edição do evento. Ao longo de três dias, a promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG), iniciada na sexta-feira (29), recebeu aproximadamente 3 mil visitantes no salão comunitário do bairro Maria Goretti.

Os clientes, qualificados e interessados, atenderam às expectativas dos lojistas, que apresentaram um mix de vestuário, calçados e acessórios combinando qualidade e preços atrativos, fatores essenciais para gerar oportunidades. “O Armazém das Pontas mostrou, novamente, toda sua força para engajar público e lojistas, os primeiros buscando bons produtos e condições, e os segundos, boas vendas. É um evento consolidado no nosso calendário, ajudando comerciantes a renovarem estoques e estimulando uma ótima reta final de quadrimestre”, avalia Marcos Carbone, presidente da CDL-BG.

A satisfação com os resultados era evidente tanto entre lojistas estreantes quanto entre parceiros antigos. “Estamos saindo com o coração agradecido. Foi uma experiência muito boa e pretendemos voltar nos próximos anos. Não só voltar, como já estamos pensando em como melhorar nossa participação”, disse Gisele Bonassi, da Affeto Kids, que estreou no evento com conjuntos, vestidos e peças avulsas de inverno e verão.

Participante de mais de 10 edições, Dulce Maria Formentini, da Duana Malhas, também atingiu seus objetivos de venda. “Foi uma boa feira. Já temos um nome conhecido, e as pessoas vêm direto nos procurar”, contou ela.

A Nórea Curadoria Ótica, com lugar cativo no evento, comemorou metas alcançadas e já prospectava participação para a próxima edição. “Para nós foi muito bom. Trouxemos uma gama grande de óculos, e o cliente sempre sai com sacolinha. Mas não adianta só oferecer preço; também oferecemos qualidade. Ano que vem estaremos aqui novamente, esse já é nosso ponto fixo”, afirmou Fernanda Elisa Martins, da primeira ótica de atendimento a domicílio do Estado.

Aliar qualidade e preço também foi a receita da Rayar Malha para se destacar na feira. “A edição deste ano foi muito boa, atingimos nossas expectativas. Temos um produto de alta qualidade e praticamos preços muito bons, com margem adequada para o cliente aproveitar”, disse Mayara Scottazacaron.

A Loja Nelsy registrou bons resultados ao comercializar principalmente peças infantis. “Trouxemos apenas pontas de estoque, com preços competitivos. O resultado foi muito bom, atingimos nossos objetivos”, avaliou Neiva Gisleri Colognesi, participando pela quarta vez.

Estreando na ponta de estoque, a Sara Longo Shoes marcou presença com sucesso. “Ainda na sexta-feira já havia coberto o investimento, foi um sucesso. Trouxe saldos e coleção de verão e inverno, com vendas acima do esperado. Domingo apresentei modelos novos; a qualidade dos produtos e o atendimento foram diferenciais, e consegui replicar a experiência da loja aqui”, disse Sara Longo, proprietária.

Foram expositores do 15º Armazém das Pontas: Affeto Kids, Basic Modas, Carllize, Cristin Malhas, Di Sole, Duana Malhas, Jho Express, Loja Nelsy, Maju Modas, Maria Mariá Modas, Moderna e Virtuosa, Nórea Curadoria Ótica, Óptica Dasla, Ortobom, Rayar Tricot, Saís Confecções, Sara Longo Shoes, Sgabi, Yellena Boutique e Ma Belle Monique.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também