Assaltantes que sofreram acidente são de Caxias

Notícia atualizada no dia 21.06, às 14h46

Os três assaltantes que sofreram um acidente de trânsito, na tarde de quinta-feira, dia 20, na ERS-446, em Carlos Barbosa, são de Caxias do Sul. A informação é do delegado Leônidas Costa Reis, titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa. Um dos acusados, de 52 anos, já está recolhido no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Dois dos criminosos permanecem internados no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, sob custódia da Brigada Militar. Conforme a assessoria de imprensa do estabelecimento, o homem, de 26 anos, permanece no pronto socorro em estado grave, assim como seu irmão, de 40 anos, que deverá ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda ests tarde, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo Reis, o trio teria praticado pelo menos dois furtos em residências, na tarde de quinta-feira, dia 20, nas cidades de São Sebastião do Caí e em Portão. “Uma das vítimas estava chegando em casa, quando verificou a ação deles e acionou a Brigada Militar. Todos as corporações da região foram avisadas e quando eles passaram pela cidade de São Vendelino, os brigadianos, reconheceram o veículo e iniciaram a perseguição”, relata. O delegado ainda não descarta a possibilidade que eles tenham praticados outros crimes na região, pois algumas mercadorias recuperadas os proprietários não foram localizados.

Os três possuem passagem pela polícia por furto, assalto e receptação. O homem de 52 anos estava no regime semiaberto da Penitenciária de Caxias do Sul.  O veículo utilizado havia sido furtado na cidade de Caxias, em agosto do ano passado, e circulava com placas falsas. 


Reportagem: Katiane Cardoso

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.