Assalto em Veranópolis: identificado 3º assaltante

A Polícia Civil divulgou no final da tarde desta quinta-feira, dia 5, a foto e a identificação do homem que participou do assalto a uma joalheria em Veranópolis na última terça-feira, dia 3. As buscas por Michel Bonotto (foto) continuam sendo feitas em toda a região. Ele tem 31 anos de idade, 1,80 metro de altura e é foragido da Justiça. Bonotto tem antecedentes por roubo a banco, além de outros crimes. Quem souber do paradeiro dele, deve entrar em contato imediatamente com a Brigada Militar (telefone 190) ou com a Polícia Civil (197).

Segundo informações do delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, a identificação do homem foi feita a partir de filmagens do assalto. “Uma ação integrada entre as delegacias através de buscas nos sistemas da Polícia Civil permitiu a identificação. Ele entrou na loja de óculos escuros e anunciou o assalto”, detalha Becker. Além da 2ª DP, responsável pela condução de casos de roubo em Bento, as delegacias de Veranópolis e de Santa Cruz, onde uma joalheria foi assaltada na segunda-feira, dia 4, trabalham nas investigações.

Outros dois assaltantes haviam sido identificados após trocarem tiros com agentes da Polícia Civil no bairro São Roque, em Bento. Um deles foi baleado na perna e segue internado no Hospital Tacchini, sob escolta. Um terceiro integrante do grupo foi preso e conduzido ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça de Veranópolis. O delegado titular de Veranópolis, Marcelo Ferrugem, deve encaminhar a representação pela Prisão Preventiva do foragido.

As informações são da 2ª DP. 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa