Associação Vida Livre recebe doações de projeto
Em seu primeiro mês, o projeto “Mãos à Obra”, idealizado pela Ascon Vinhedos, já começa a dar resultado. Cinco empresas associadas já destinaram materiais como cimento, cal, madeiras, chapas, ferro, cerâmicas e escoras para reformas nas instalações da Associação Vida Livre. A escolha da entidade beneficiada foi a partir de uma visita feita pela diretoria da Ascon à sede da entidade. O projeto, que tem como principal objetivo auxiliar na manutenção das instalações, deverá contemplar outras instituições beneficentes da cidade.
As empresas Arcari Empreendimentos Imobiliários, Parisotto Construções, Panazollo Construções, D’Casa e Asemig Construções e Incorporações foram as primeiras a doar os materiais, que foram recolhidos por um caminhão, que fez o transporte até a associação. Todo mês a rotina vai se repetir, sempre que existir a demanda. Entidades beneficentes que tenham a mesma necessidade podem entrar em contato com a Ascon pelo telefone (54) 3454 5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br.
O presidente da Ascon Vinhedos, Diogo Parisotto, ressalta a importância do projeto e convida outras entidades a participar do programa. “Materiais como tijolos, telhas e ferros, que muitas vezes são descartados pelas empresas, podem agora ser utilizados por entidades que precisam de apoio para reformas”, destaca.
Associação Vida Livre
A Associação Vida Livre tem como missão ajudar na recuperação de usuários de drogas e portadores de dependência química. A Comunidade Terapêutica (CT), localizada em Passo Velho, distrito de Tuiuty, também mantida pela Vida Livre, é a contemplada com os materiais. A CT possui 16 alojamentos e uma capacidade para atender 32 homens com idade superior a 18 anos.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA