• Ótica Debianchi
  • Tacchini Sistema de Saúde
  • Vinícola Garibaldi

Associados e funcionários da Vinícola Aurora irão a Caravaggio agradecer fim da dívida

  • Vinícola Garibaldi

No ano de 2004, milhares de produtores, associados, funcionários e diretores da Cooperativa Vinícola Aurora lotaram o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, para pedir, com muita fé, que a empresa se recuperasse de uma grave crise financeira. Mais de dez anos depois, estas mesmas pessoas irão novamente até o santuário mas, em vez de pedir, irão agradecer a graça alcançada: a Vinícola Aurora quitou sua dívida milionária de 20 anos, com quatro anos de antecedência.

Dezenas de ônibus lotados sairão do parque de eventos de Bento Gonçalves nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 13h30, com destino a Farroupilha.  A missa está programada para as 15h. Motivo de orgulho e de muita alegria, o fim da dívida foi anunciado durante a festa de 85 anos da empresa, em fevereiro deste ano. Na ocasião, o presidente Itacir Pedro Pozza afirmou que a quitação antecipada do passivo que fora renegociado, em 2000, com bancos credores, com prazo de amortização estipulado, na época, até dezembro de 2020, foi uma grande conquista. A ação foi decisiva para recuperar a empresa após a grande crise que ameaçou a sua sobrevivência em meados dos anos 90. Pozza também agradeceu o empenho de todas as famílias produtoras, aos funcionários e, em especial, à equipe de vendas da vinícola, a qual classificou como “a melhor do Brasil”.

De acordo com o presidente, a fé, o trabalho e a cooperação norteiam os caminhos da Cooperativa Vinícola Aurora há 85 anos. “Vamos continuar escrevendo a história da empresa, nos orgulhando do passado, trabalhando e plantando hoje e olhando firme para o futuro”, enfatizou. Alinhado com o presidente, o diretor-geral, Hermínio Ficagna, afirma que a família Aurora tem na fé um de seus pilares. “Na época da grande crise que se abateu sobre a empresa, fomos a Caravaggio pedir forças para que, juntos, pudéssemos continuar construindo a história da Aurora. Dezesseis anos depois, fortalecidos e com as dívidas quitadas, iremos até o Santuário levar nossos agradecimentos e renovar nossa fé”, destacou.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também