Atender melhor o cliente foi tema de curso na ACI
O Curso de Atendimento ao Cliente foi realizado na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, em parceria com o Sebrae/RS, e teve duração de cinco dias, encerrando suas atividades no último dia 30 de abril.
Os empresários e colaboradores puderam se qualificar em um requisito essencial para o futuro do negócio, que é o atendimento ao cliente. Um bom atendimento sempre conta pontos positivos ao empreendimento. O curso oportunizou os participantes a desenvolverem competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, além de refletir sobre ações e procedimentos realizados nas empresas.
A ACI disponibiliza uma série de cursos, palestras e oficinas destinadas aos seus associados e empresários da região. Confira a programação completa no site da ACI, www.acicb.com.br.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.