• Vinícola Garibaldi

Atingidos pela enchente em Bento devem fazer cadastro na Sedes

  • Vinícola Garibaldi

Os cadastros são referentes as áreas decretadas em situação de emergência pela Defesa Civil: Faria Lemos, Linha Paulina, Linha Alcântara, Tuiuty, São Valentim, Linha Colussi, Imaculada Conceição e Comunidade Passo Velho

Foto: Prefeitura Bento

A secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes) de Bento Gonçalves segue com o cadastro dos atingidos pelas inundações na localidade de Faria Lemos. Aqueles que não estavam presentes na localidade e não realizaram o cadastro podem procurar as equipes da secretaria no Ginásio da Linha Alcântara.

Os cadastros são referentes as áreas decretadas em situação de emergência pela Defesa Civil: Faria Lemos, Linha Paulina, Linha Alcântara, Tuiuty, São Valentim, Linha Colussi, Imaculada Conceição e Comunidade Passo Velho.

O levantamento tem como finalidade a coleta de informações para formalização junto aos governos Estadual, Federal e Defesa Civil do município, e para informação das necessidades dos atingidos.

Ainda não estão definidas normativas legais de concessão de benefícios Estadual e Federal.

O atendimento das necessidades de móveis, eletrodomésticos já iniciaram e serão priorizadas as residências que serviam como moradias fixas.

As famílias também podem procurar a Sedes na rua 10 de novembro, 190, bairro Cidade Alta, no Complexo Administrativo.