Atletas da Physio recebem novas faixas
A Associação Physio Judô realizou no domingo (27) a última cerimônia de troca de faixas de 2016 para os atletas que foram aprovados nos exames de graduação. O evento foi comemorado com um almoço de confraternização com pais e amigos da família Physio Judô.
Pelo menos 250 pessoas participaram da festividade realizada na comunidade de São Pedro. O sensei André Oliveira, responsável pela associação destacou a importância do esporte na vida dos atletas. “Temos aqui crianças com cinco anos e adultos com mais de 40 anos que praticam a nobre arte do judô. Não tem limite de idade para começar ou para terminar. Trata-se de um esporte muito democrático que ajuda muito no desenvolvimento de todos”, comentou.
Ele também fez um balanço sobre o ano de 2016 para a Physio Judô. “Além de ganharmos novos atletas tivemos um bom destaque no Circuito Gaúcho de Judô com a terceira colocação na Divisão de Acesso do Campeonato Estadual. Por isso todos estão de parabéns”, concluiu.
A cerimônia de troca de faixas também foi marcada pela graduação do primeiro atleta da entidade a chegar a faixa preta. Fábio Ruffoni concluiu todos os exames feitos pela Federação Gaúcha de Judô e foi aprovado.