Atletas de Bento são destaques na Copa Prime

Mais do que representar Bento Gonçalves em uma das competições de Jiu-Jítsu mais disputadas no Estado, os atletas da André Cristofoli Brazilian Jiu-Jítsu (ACBJJ) foram destaques nas categorias que lutaram. Realizada neste domingo, dia 17, em Porto Alegre, a segunda etapa da Copa Prime reuniu milhares de atletas de todo o Rio Grande do Sul.

Pablo Nogueira, faixa azul juvenil, foi campeão na categoria juvenil Leve e vice-campeão na categoria Absoluto. Já Matheus Sampaio, faixa branca adulto, embora tenha feito boas lutas, não conseguiu passar das quartas de finais. André Cristofoli, líder da equipe, ficou com a medalha de vice-campeão estadual faixa preta leve. Por fim, o atleta Rhuando Cavalcante Brandão, que veio de Ribeirão Preto representar a ACBJJ, foi campeão na categoria com quimono pena faixa preta e também na categoria sem quimono faixa preta pena.

Próxima missão da equipe ACBJJ será no dia 7 de junho, na quinta edição do Bento Open, que será realizada dentro da ExpoBento.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também