• Vinícola Garibaldi

Ator de Bento Gonçalves participa de comédia nacional

  • Vinícola Garibaldi

Edu Giovanella integra o elenco do filme “De Repente, Miss!”, que chegou aos cinemas na quinta, 23/05

Ator de Bento Gonçalves participa de comédia nacional
Imagem do filme “De repente, Miss!”. Foto: Divulgação./Sony Pictures

De Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, o ator e modelo Edu Giovanella integra o elenco do filme “De Repente, Miss!” – longa-metragem de comédia que chegou aos cinemas de Bento Gonçalves na quinta-feira, 23 de maio (leia a programação completa).

Junto de nomes memoráveis do cinema brasileiro, como Fabiana Karla, Danielle Winits e João Baldasserini, Edu dá vida ao personagem Henrique, interesse amoroso da protagonista Luiza, vivida por Giulia Benite.

O filme conta a história de Mônica (Fabiana Karla) e sua filha Luiza. A mãe busca se reconectar com o jovem, que vive um período de ascensão como influenciadora digital. Para isso, viajam a um resort. Por lá, Luiza conhece Flávia (Danielle Winits), tia de Henrique (Edu Giovanella), uma imbatível vencedora do concurso de miss promovido pelo hotel.

Confira o trailer

Para ter a admiração da filha, Mônica aceita o desafio de participar do concurso. Flávia, intimidada pelos seguidores da filha de sua concorrente, aciona o sobrinho para tentar atrair um influenciador. No entanto, o que era para ser uma “paixão de fachada” se transforma em um verdadeiro romance entre Luiza e Henrique.

Para o Edu, a gravação do filme foi especial. “Eu me identifiquei com o personagem, porque, assim como ele, sou um adolescente que gosta de curtir a vida e aproveitar bem cada momento”, conta o ator, que tem 17 anos.

Imagem do filme “De Repente, Miss!”

Conheça Edu

Edu está no 3º ano do Ensino Médio. Participou de peças teatrais desde os oito anos – idade em que viu na atuação o poder de viver personagens diferentes, experimentando novas emoções e levando aprendizados para sua vida. Edu se aperfeiçoa constantemente, a fim de intensificar sua participação como ator em obras, construindo uma carreira de sucesso.