Atuaserra divulga Região Uva e Vinho na capital
A Copa do Mundo começa dia 12, e contará com a realização de cinco jogos em Porto Alegre. Com o objetivo de atrair para a Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha os turistas que estarão na Capital para prestigiarem os jogos, a Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra), em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur RS) e outros parceiros desenvolve, durante todo o período da Copa, ações de promoção regional.
As ações ocorrem em diversos pontos de Porto Alegre, com presença de atendentes da região e material regional nos seguintes pontos: Centros de Atendimento Ao Turista (CATS temporários), Centro Aberto de Mídia (CAM), Galpão da Hospitalidade, Caminho do Gol e Paradouro Gaúcho.
Conforme informações disponibilizadas pela Setur RS, foram vendidos cerca de 250 mil ingressos para os jogos, sendo que, destas, 87 mil serão estrangeiros. O presidente da Atuaserra, Juliano Brandelise, explica o trabalho da região durante o evento. “É um momento único para mostrarmos aos turistas nosso grande potencial turístico da região e convidar para que circulem pela nossa região”.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.