Audiência do caso de caminhoneiro desaparecido em Bom Jesus ocorre nesta terça-feira, 23/01

Os quatro réus que respondem por homicídio participam de forma online

Foto: Redes sociais

A primeira audiência de instrução do caso de Luciano Boeira Melos, de 27 anos, começou às 9h desta terça-feira, 23/01, na Comarca de Bom Jesus.

Os réus Fabiana Ramos Saraiva, 25, Felipe Silveira Noronha, 29, Flávio Silveira Noronha, 33, e José Balduíno Saraiva, 62, participam de maneira online, do Presídio Estadual de Vacaria, onde estão presos desde o dia 17 de agosto do ano passado.

Os quatro réus respondem por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual no caso do desaparecimento do caminhoneiro, ocorrido no dia 26 de julho do ano passado.

Ao longo da audiência, todas as pessoas que serão ouvidas apresentarão provas relacionadas ao caso. Depois disso, o processo deve seguir para a decisão final do juiz, que decidirá se o caso vai a júri popular.

Familiares

A mãe da vítima, Elisete Boeira, demais familiares, assim com bombeiros que participaram das buscas, testemunhas, policiais e o delegado da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, Gustavo Costa do Amaral, responsável pela investigação, também participaram da audiência.