Audiência dos réus do caso do caminhoneiro desaparecido em Bom Jesus é marcada para 2024

Luciano Boeira Melos, de 27 anos, desapareceu em 26 em julho, em Bom Jesus

Foto: Arquivo Pessoal

Está marcada para o dia 23 de janeiro de 2024, a primeira audiência de instrução e julgamento dos réus Fabiana Ramos Saraiva, de 25 anos, Felipe Silveira Noronha, de 29 anos, Flávio Silveira Noronha, de 33 anos, e José Balduíno Saraiva, de 62 anos.

Os quatro são acusados de envolvimento no desaparecimento de Luciano Boeira Melos, de 27 anos, em julho deste ano, em Bom Jesus. A justiça trata o caso como homicídio.

Na audiência dez pessoas devem ser ouvidas, entre testemunhas e policiais, apontados pela denúncia, além de 15 testemunhas apontadas pela defesa dos quatro acusados. Em seguida, os réus serão interrogados. A sessão foi marcada pelo juiz Fernando Gustavo Meireles Baima. A informação foi publicada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) na quinta-feira, 09/11.

Os quatro réus são a mulher com a qual Luciano mantinha um relacionamento, o marido, o pai e o cunhado dela. Eles estão presos no Presídio Estadual de Vacaria desde o dia 17 de agosto e respondem por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e emboscada), ocultação de cadáver e fraude processual.