Audiência é marcada por pouca participação popular

A audiência pública que deu sequência à mobilização que levou oito mil pessoas às ruas de Bento, no dia 22 de junho, não teve o mesmo envolvimento da comunidade. No encontro, realizado na noite desta terça-feira, 2, na Câmara de Vereadores, integrantes do movimento #acordabento entregaram uma lista de reivindicações a representantes do Executivo e do Legislativo. Na pauta de reivindicações, está o pedido de que o preço da passagem do transporte coletivo urbano caia para R$ 2,50.

No plenário, menos de 50 pessoas acompanhavam as manifestações. Alguns moradores do bairro Municipal cobravam explicações sobre o projeto de revitalização do bairro, que teria investimento de R$ 11 milhões. Se não obtiverem respostas nos próximos dias, eles prometem trancar o acesso ao Vale dos Vinhedos. Entre os cartazes, também havia a solicitação de que a Feira Ecológica, transferida há algumas semanas para a praça Centenário, voltasse para a rua Marechal Floriano.

Presente na audiência, o prefeito Guilherme Pasin prometeu dar retorno aos questionamentos apresentados pelos cidadãos que compareceram na Câmara. “O momento é de silenciar, compreender e, principalmente, agir”, concluiu o prefeito.

Reportagem: Jorge Bronzato Jr.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.