Aurora: espumante representa o Brasil na Monoprix

O espumante Moscatel Brazilian Soul, marca criada pela Vinícola Aurora para exportação, está à venda na tradicional cadeia de varejo Monoprix, com 280 lojas na França. O produto foi selecionado para representar o espumante brasileiro na rede francesa pela diretora de alimentos da Monoprix, em visita ao Brasil, no ano passado, em evento promovido pela Apex-Brasil em São Paulo, com vários produtos do Brasil.

De janeiro a abril deste ano, a Aurora exportou 6 mil garrafas de seu espumante Moscatel para a França, o que representa quase um terço do total das exportações da Vinícola para aquele mercado no período. Para lá a Vinícola também enviou outras 12,6 mil garrafas, de vinhos tintos e brancos. A Aurora, que estreou no mercado francês em 2007, incluiu a linha Brazilian Soul na sua pauta de exportações a partir de 2013.

Segundo Rosana Pasini, gerente de exportação da Vinícola Aurora, outras grandes redes da Europa vendem a linha Brazilian Soul, como na Alemanha, onde as lojas Real, Edeka, Kaufland, Rewe, Kauthof, Metro e Markant somam 700 estabelecimentos com essa marca exposta. Na Holanda estão presentes na Spar, cadeia internacional de varejo com mais de 12 mil lojas espalhadas em 35 países e na rede de varejo Dirk van Der Broek (Grupo Superunie) uma das maiores empresas familiares do país, com supermercados e lojas de bebidas, além de outros empreendimentos . No mercado da Bélgica, os espumantes Brazilian Soul estão disponíveis na Delhaize, que é uma das maiores empresa varejista do país.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também