Aurora lança jogo para promover suco de uva
A Vinícola Aurora, líder no mercado brasileiro em suco de uva integral, criou uma estratégia inovadora para estimular o consumo da bebida. Com a empresa Napalm, a vinícola desenvolveu um game para iPhone e Android, atraindo o consumidor-jogador para as características saudáveis e nutritivas do suco, que ganha cada vez mais adeptos no Brasil.
O game do suco de uva Aurora, leva o jogador ao mundo mágico do suco de uva. Para estimular o jogador a chegar ao final do jogo, são distribuídas garrafas da bebida pelo caminho. A cada garrafa que consegue pegar, o jogador ganha uma vida. Dessa forma, o game faz uma alusão direta à relação do consumo do produto ao ganho em saúde do consumidor.
Como jogar
A moeda do jogo é a Uvalin e o objetivo dos jogadores é acumular o máximo possível dessa moeda até o final do jogo, dividido em três mundos: Samurai, Nave Espacial e Piratas Pirados.
No final de cada fase, o jogador é posto a prova para passar para o outro mundo: tem que enfrentar chefões com super-poderes capazes de apavorar até os jogadores mais experientes. As batalhas exigem força e inteligência.
Para instalar: faça o download do app diretamente na Apple Store (IOS) e na Google Play (Android), digitando Aurora Aventuras na pesquisa.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.