Aurora Moscatel é destaque em revista britânica

A revista britânica Decanter, a mais prestigiada publicação de vinhos do mundo, elogia e indica o vinho brasileiro Aurora Moscatel na sua edição de dezembro deste ano, com 90 pontos. A equipe de experts da publicação degustou diversos vinhos, todos disponíveis no Reino Unido com preços acessíveis, e selecionou os 25 que indica como as boas surpresas, para o leitor provar e não errar, de vários países: França, Espanha, Inglaterra, Canadá, Hungria, Austrália.

O Aurora Moscatel, único produto brasileiro na seleção, foi descrito como “de perlage bonita, irresistível, e no nariz uma explosão de uvas e frutas do pomar, com paladar marcado por sabores doces de pêras, uvas e suco de pêssegos”. 

Produtos da vínicola estão presentes no Reino Unido desde o ano passado e contam com a rede Odbins – com lojas em Londres e em outros pontos da Inglaterra e Escócia – como uma de suas mais expressivas vitrines naquele mercado.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também