Autor de ataque em creche de Blumenau que matou 4 crianças será ouvido nesta sexta-feira, 06/10
O depoimento do homem ocorrerá de forma remota, dentro da unidade em que ele está preso
O acusado de matar quatro crianças em uma creche de Blumenau, em Santa Catarina, em abril deste ano, será ouvido nesta sexta-feira, 06/10, pela Justiça catarinense. Todas as vítimas eram estudantes da unidade de educação e tinham entre 4 e 7 anos.
A audiência estava prevista para iniciar às 13h30. Além do autor do crime, nove testemunhas devem ser ouvidas nesta tarde. Na quinta-feira, 05/10, seis pessoas prestaram depoimento.
O depoimento do homem ocorrerá de forma remota, dentro da unidade em que ele está preso, e ocorreu na audiência de instrução e julgamento, onde as partes apresentam as provas e argumentos do caso perante à Justiça. Não há data de quando será o julgamento.
Relembre
Uma creche em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi alvo de um ataque, na manhã do dia 05 de abril. De acordo com a Polícia Militar, quatro crianças foram mortas e uma ficou em estado grave de saúde.
O ataque ocorreu no início da manhã, na creche Cantinho Bom Pastor. A unidade de ensino é particular.
Segundo a polícia, um homem invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão da PM.