Autores de homicídio registrado em Guaporé são presos em Bento Gonçalves

Assim que foi feita a abordagem, foi realizada a identificação dos homens, que possuem 22 e 30 anos

Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora

Na madrugada de quinta-feira, 23/02, após uma ocorrência de homicídio registra em Guaporé, na qual vitimou um homem de vinte anos, a Brigada Militar iniciou as buscas pelos autores do crime. Durante a ação, dois homens foram presos em Faria Lemos, distrito de Bento Gonçalves.

A abordagem aos dois homens ocorreu após informações repassadas pelo Setor de Inteligência da Brigada Militar. Os indivíduos tripulavam um veículo Chevrolet/Onix e ao ser dada ordem de parada, a dupla começou a fugir e a desferir disparos de arma de fogo contra as equipes.

Assim que foi feita a abordagem, foi realizada a identificação dos homens, que possuem 22 e 30 anos. Com eles foi apreendida uma pistola, calibre .9mm, municiada com quatro cartuchos e dois celulares. O veículo estava com placas adulteradas, em situação de furto/roubo da cidade de Francisco Beltrão/PR.

Pelos fatos, ambos receberam voz de prisão, sendo lavrado um auto de prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação de veículo.

Sobre o homicídio

Um jovem de 20 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo enquanto caminhava com a namorada na madrugada desta quinta-feira, 23/02, em Guaporé. O fato ocorreu na região central da cidade.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.