Bairro Zatt: empresa promete e retira entulhos

A intervenção do SERRANOSSA deu um “empurrãozinho” para que uma situação que se arrastava há cerca de três meses fosse resolvida. Na manhã desta sexta-feira, dia 21, a Pavimentadora União esteve na igreja evangélica Água Viva, no bairro Zatt, e retirou entulhos que impediam que a construção de uma cozinha comunitária começasse. A empresa se envolveu na questão no início da semana, depois que a prefeitura foi questionada pelo SERRANOSSA sobre o porquê da demora e realizou o serviço de forma voluntária. A promessa de que a retirada aconteceria tão logo parasse de chover foi cumprida.

A construção da cozinha deve começar já na próxima segunda-feira, dia 24, e tem estimativa de conclusão de 30 a 40 dias. O material de construção já foi comprado e o trabalho do pedreiro já foi pago. O local possibilitará aumentar o número de beneficiados com o sopão semanal. Hoje a sopa é feita de forma improvisada no porão da casa, onde também vive a família dos fundadores da igreja, Alfeu e Marli Ferreira. No local também será feita a distribuição de frutas, leite e ranchos.

Na edição impressa que circulou nesta sexta-feira, dia 21, o SERRANOSSA traz detalhes sobre o projeto. Clique aqui para conferir a reportagem completa.

Reportagem: Greice Scotton

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA