Bairros recebem Encontros de Verão para crianças
Cinco comunidades de Bento estão recebendo nesta semana o 2º Encontro de Verão. Atividades recreativas e culturais são oferecidas para crianças e adolescentes das comunidades referenciadas aos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).
Entre as atividades propostas, estão jogos cooperativos, contação de histórias e brincadeiras lúdicas que incentivem o gosto e o prazer pela leitura, apresentações musicais, mágica etc. Conforme o secretário Habitação e Assistência Social, Roberto Locatelli, o encontro é uma ação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes, que a secretaria realiza nas comunidades cujas famílias normalmente possam apresentar dificuldades em propiciar a seus filhos atividades diferenciadas durante o período de férias.
Nesta quinta, dia 19, o encontro acontece das 14h às 17h, na escola Professor Ulysses Leonel de Gasperi, Jardim Glória. No sábado, no mesmo horário, o evento será no salão São Cristóvão, bairro Vila Nova 2.
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa