Banda Corpo e Alma divulga nota sobre jovem que morreu após ser esmagado por caminhão
A tragédia ocorreu no último domingo, 26/03, na linha Santa Lúcia, no interior do município de Palmitos, na Região Oeste de Santa Catarina

Um jovem, de 21 anos, morreu esmagado ao ser atropelado por um caminhão da Banda Corpo e Alma. Ele teria deitado embaixo do veículo para dormir.
A tragédia ocorreu por volta das 6h do último domingo, 26/03, na linha Santa Lúcia, no interior do município de Palmitos, na Região Oeste de Santa Catarina.
A vítima, identificada como Gilmar Agapio, era natural de Palmitos e morava no próprio município.
O velório aconteceu no município de Caibi, também na região Oeste de Santa Catarina, e o corpo do jovem foi sepultado na segunda-feira, 27/03.
A Banda Corpo e Alma divulgou nota de esclarecimento em suas redes sociais.
No texto, a banda lamenta o ocorrido e diz compreender a dor da perda de um ente querido, além de prestar total solidariedade à família da vítima. A equipe também afirma estar disponibilizando todas as informações para a investigação do caso.
“Desde o ocorrido, estamos colaborando com as autoridades para esclarecer todas as circunstâncias do acidente, pois o mesmo segue em investigação devido conjuntura do ocorrido e ofereceremos todo suporte para a família, bem como para com a nossa equipe que também está abalada com o caso. Nosso compromisso é com a transparência e a justiça”, escreveu a banda.
Confira a nota na íntegra:

*Com informações de Rádio Planalto