Bandidos atiram e matam homem em assalto no interior de Guaporé

Um crime bárbado chocou a comunidade de linha Segunda, interior de Guaporé, nesta segunda-feira, 28/12. Por volta das 22h, três bandidos armados invadiram uma casa e feriram pelo menos duas pessoas, das quatro presentes do local. Um delas, que tinha necessidades especiais, levou três disparos na região do torax e morreu no hospital de Gauporé. Ele foi identificado como Felipe Moi, de 30 anos. Segundo relatos, ele teria ficado muito agitado com a presença dos bandidos e acabou sendo baleado. Outro morador também necessitou atendimento médico, devido a lesões na cabeça.
Foi subtraído da casa um veículo modelo L200, que ainda não foi localizada. Além disso, foram levados cinco celulares, um notebook, uma espingarda de pressão, uma espingarda calibre 36 e um cartão bancário. A Brigada Militar permanece nas buscas dos acusados desde a madrugada. Qualquer informação sobre os deve ser repassada através do 190.

Desde 2014 Guaporé não registrava um latrocínio.

O velório de Felipe está previsto para as 13h30 desta terça-feira, 29/12, na Capela da Linha 2ª. O sepultamento deve ocorrer às 16h30, no cemitério da mesma localidade.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também