Batuca é a nova agência nacional da Croasonho

A agência Batuca, de Bento Gonçalves, conquistou a conta nacional da rede de franquias Croasonho. Fundada em 1997, a Croasonho tem 48 unidades nas regiões sul, sudeste e nordeste do país, e deve encerrar o ano com faturamento de R$ 60 milhões.

A Batuca já está trabalhando na campanha de final de ano da rede. “Comemoramos em julho um ano da agência. Mesmo em pouco tempo, conquistamos vários resultados e um portfólio de grandes clientes, como Ortobras, Unicasa Móveis, Banco Moneo (braço financeiro do grupo Marcopolo), Fiema, Supermarcas.com, Soprano, Telasul entre outros. Nossa expectativa é crescer cerca de 30% em 2014”, afirma André Lima um dos co-fundadores da agência, que conta também com Helena Ben e Fernando Massutti à frente do negócio.

“Nossa região possui empresas que são referências nacionais e internacionais em diversos segmentos – indústrias moveleiras, metalúrgicas, calçadistas e vinícolas. A Batuca chega para ser referência em comunicação e aproveitar esse potencial. A resposta do mercado tem sido extremamente positiva”, diz.

Segundo André Lima, a Batuca destaca-se por prestar um serviço completo em comunicação, passando por áreas como publicidade, design, web e redes sociais. Com uma equipe de 16 profissionais de diversas áreas, a agência acredita na pluralidade de soluções para tornar a comunicação de seus clientes mais relevante para seu público. 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.