Bento começa em Pelotas disputa por vaga na final

O Bento Vôlei/Isabela vai a Pelotas nesta quinta-feira, dia 22, para dar largada ao play-off semifinal do Campeonato Gaúcho, diante do Brilhante. Será um duelo de opostos. Enquanto a equipe bento-gonçalvense vive momento avassalador, com nove vitórias nos nove jogos oficiais que disputou até o momento na temporada, o adversário ainda não sabe o que é vencer no Estadual. Nos seis compromissos da primeira fase, somou seis derrotas, duas delas diante do próprio Bento Vôlei, ambas por 3 sets a 0.

O confronto desta quinta-feira está agendado para iniciar às 20h. O segundo acontecerá no sábado, dia 24, a partir das 21h, no Ginásio Municipal. Para esta partida, a direção abriu mão da receita de ingressos em prol da solidariedade. A entrada será liberada mediante a doação de produtos de higiene e limpeza. Para aqueles que não puderem doar, o ingresso custará R$ 10. O montante arrecadado será revertido às vítimas das enchentes que assolam o estado. Crianças menores de 12 anos, alunos do projeto social uniformizados, pais de alunos do projeto social e portadores de necessidades especiais terão entrada franca.

Caso confirmem os prognósticos diante do Brilhante, os comandados do técnico Paulão decidirão o título contra o vencedor de Canoas e Voleisul. A segunda partida acontece nesta quarta-feira, dia 21, às 20h, em Novo Hamburgo. Na primeira, o Canoas levou a melhor, por 3 sets a 0. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também