Bento estreia com vitória nos Jogos Regionais

O Bento Vôlei começou com vitória sua participação nos Jogos Regionais de São Paulo. Representando o município de Jaboticabal, a equipe derrotou Bebedouro por 2 sets a 0, parciais de 25 a 17 e 25 a 22, em partida disputada na tarde deste domingo, dia 22.

O Bento volta à quadra nesta segunda-feira, dia 23, a partir das 13h, contra Franca. Uma vitória garante à equipe classificação para as quartas de final com a primeira colocação da chave.

O clube disputa a competição com um grupo formado por atletas da cidade e outros que vieram de fora para um período de avaliação. O objetivo é observar e testar jogadores que possam ser aproveitados no Campeonato Gaúcho e Superliga B. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também