Bento-gonçalvense morre após um mês internado

Maicon Balestreri Diogo, de 40 anos, morreu após um mês internado por acidente gravíssimo na BR-386, em Pouso Novo

Maicon Balestreri Diogo, de 40 anos, morreu após um mês internado por acidente gravíssimo na BR-386, em Pouso Novo.
Maicon Balestreri Diogo tinha 40 anos. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Maicon Balestreri Diogo, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (26) no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, após permanecer mais de um mês internado em estado grave.

Maicon foi uma das vítimas do acidente registrado em 23 de agosto, no km 290 da BR-386, em Pouso Novo.

Na ocasião, ele dirigia um Volkswagen Nivus e viajava com a esposa, Iorrana Rodrigues, de 32 anos, e o bebê do casal, Benjamin, de apenas 40 dias. O carro colidiu de frente com um Ford Focus que seguia no sentido contrário.

A médica Iorrana Rodrigues, morreu ainda no local. Já Maicon e o bebê receberam socorro e foram levados ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. O bebê ficou bem. Dias depois, Maicon foi transferido para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

Iorrana Rodrigues tinha 32 anos..
A esposa de Maicon, Iorrana Rodrigues, de 32 anos, morreu no local do acidente.

No Ford Focus estavam quatro pessoas de Passo Fundo. Camila Susana Kellm, de 35 anos, e a filha dela, Manuela Kellm Morais, de apenas 5 anos, também morreram no local. O motorista, de 33 anos, e uma adolescente foram socorridos e encaminhados para atendimento hospitalar.

Mãe e filha estão entre as vítimas do acidente na BR-386: Camila Susana Kellm, 35 anos, e sua filha, Manuela Kellm Morais, 5 anos.
As ocupantes do Ford Focus, Camila Susana Kellm, de 35 anos, e a filha dela, Manuela Kellm Morais, de 5 anos, estão entre as vítimas do acidente na BR-386.

No dia do acidente, Maicon e Iorrana seguiam para Mormaço, cidade natal dela, para apresentar o bebê aos parentes.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS