Bento-gonçalvense morre em acidente com quadriciclo em Garibaldi

Edson Bortolosso, de 53 anos, conduzia um quadriciclo na localidade de Vila Rica, em Garibaldi

Bento-gonçalvense morre em acidente com quadriciclo em Garibaldi. Edson Bortolosso tinha 53 anos.
Edson Bortolosso tinha 53 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Edson Bortolosso, de 53 anos, morador de Bento Gonçalves, morreu após um acidente envolvendo um quadriciclo e um carro de passeio na noite deste sábado (3), em Garibaldi.

A colisão ocorreu por volta das 19h30, na VRS-813, na entrada da localidade de Vila Rica. Edson pilotava o quadriciclo no momento do acidente. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi encontrado em estado grave em um barranco às margens da rodovia e encaminhado ao Hospital São Pedro, em Garibaldi. Apesar dos esforços da equipe médica, Edson Bortolosso não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa, um filho, irmãos e a mãe.

O motorista do outro veículo, um Honda Civic com placas de Porto Alegre, sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado ao hospital para avaliação.

Em uma publicação nas redes sociais, a irmã de Edson, Sandra Sebben, prestou uma homenagem emocionante:

“Hoje a noite ficou mais longa, mais fria e com muita dor. Meu mano Edson Bortolosso, o mais novo dos irmãos, um cara que só falava o necessário, trabalhava muito. 53 anos… e amanhã é o aniversário de falecimento do nosso pai, que também faleceu com 53 anos. Nosso irmão sofreu acidente no final de tarde com seu brinquedo gigante. Meu mano amado, vai te encontrar com nosso pai”, escreveu Sandra.

O velório de Edson Bortolosso ocorre na Capela São José Operário, no bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves. A despedida será às 10h de segunda-feira (5), com sepultamento no Cemitério Parque Jardim do Vale.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também