Bento-gonçalvense não resiste e morre após queda de moto

Ismael Pasini estava com a companheira na carona da moto, na última sexta (28) em frente à Tramontina, em Carlos Barbosa, quando caiu devido ao óleo na pista

Ismael Pasini estava com a companheira na carona da moto, na última sexta (28) em frente à Tramontina, em Carlos Barbosa, quando caiu devido ao óleo na pista.
Óleo na pista fez com que Ismael Pasini perdesse o controle da moto e caísse. Foto: Reprodução/Instagram

O motociclista Ismael Pasini, de Bento Gonçalves, morreu nesta segunda-feira (31) em um hospital em Caxias do Sul. Ele sofreu uma queda de moto na sexta-feira (28), por volta das 22h30min, no km 233 da BR-470, em frente à Tramontina, em Carlos Barbosa. Pasini pilotava uma Honda CRF 1100, no trevo, em baixa velocidade, quando caiu devido ao óleo na pista.

A companheira, que estava na garupa, teve ferimentos leves. Ismael Pasini bateu a cabeça no cordão do canteiro da via, ficando inconsciente. Ele foi socorrido pelo SAMU e pelos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. Devido à gravidade, foi transferido para Caxias do Sul, mas veio a óbito nesta segunda.

O acidente também mobilizou o Batalhão de Choque da Brigada Militar, que passava pelo local, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal, que prestaram apoio.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também