Atleta de Bento Gonçalves conquista ouro no International Open de jiu-jitsu

Fábio Nunes, atleta de Bento Gonçalves, conquistou o ouro no Juiz de Fora International Open IBJJF de jiu-jitsu, em Minas Gerais

Atleta de Bento Gonçalves conquista ouro no International Open de jiu-jitsu.
Mais uma pra conta: Fábio Nunes, campeão do IBJJF. Foto: Divulgação/Garra Team

Bento Gonçalves (RS) – O faixa-preta Fábio Nunes, atleta e professor da Garra Team, conquistou no sábado, 15 de agosto, o título do Juiz de Fora International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2026, em Minas Gerais. Ele competiu na categoria faixa-preta Master 3, peso pena, até 70 kg.

Sequência de pódios

O ouro em Juiz de Fora amplia a sequência de bons resultados de Fábio Nunes. Em março, o atleta conquistou o bronze no Salvador Fall International Open 2026, também pelo circuito da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Poucos dias depois, foi campeão da Copa Prime de Jiu-Jitsu, em Porto Alegre.

Em novembro de 2025, Fábio conquistou a medalha de bronze no Abu Dhabi World Masters Jiu-Jitsu Championship, nos Emirados Árabes Unidos. Após o resultado, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves aprovou por unanimidade uma Moção de Aplauso ao atleta.

Garra Team

Além de competir, Fábio atua como professor da Garra Team em Bento Gonçalves. Sua rotina envolve treinamentos, preparação física, viagens, campeonatos e o trabalho com os alunos da academia.

A equipe também vem conquistando resultados no circuito competitivo. No torneio de Salvador, disputado em março, além do bronze de Fábio, Ryan Barbosa conquistou o título na categoria Juvenil Azul Pluma.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS