Bento passará a contar com mais 28 agentes da Guarda Civil Municipal

Na terça-feira, 26/05, foi publicada no Diário Oficial de Bento Gonçalves a convocação de mais 28 agentes para atuar na Guarda Civil Municipal. Eles foram aprovados no concurso público de 2018 e começarão a atuar após a realização do curso de formação. 

Nessa quinta-feira, 28/05, o secretário municipal de Segurança, capitão Diego Caetano de Souza, esteve reunido com o secretário adjunto da secretaria estadual de Segurança Pública, coronel Marcelo Gomes Frota, para tratar sobre o curso. 


 

O objetivo é realizar a formação novamente por meio de convênio com o estado, mas o início foi adiado devido à pandemia do novo Coronavírus. O governo estadual deverá divulgar em breve o cronograma do curso. 

Após a formação, Bento Gonçalves passará a contar com um efetivo de 45 agentes para a Guarda Civil Municipal. 

Foto: Greice Scotton Locatelli/SERRANOSSA
 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também